A Intervenção Estrangeira nos Caminhos de Ferros Mineiros

O presente blog tem por escopo demonstrar a intervenção estrangeira na EFVM, desde sua construção até sua estatização por Getúlio Vargas e relacionar as mudanças do traçado da ferrovia com razões de ordem política e econômica, ditadas por vários interesses estrangeiros envolvidos no trajeto.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO INICIO ERAM BASTANTE PRIMITIVAS, DEVIDO À FALTA DE APARELHAMENTO ADEQUADO, SOBRETUDO PARA MANUTENÇÃO DE LOCOMOTIVAS



Postado por Hiltomar Júnior às 10:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Hiltomar Júnior
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2023 (8)
    • ►  julho (8)
  • ►  2018 (4)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2017 (25)
    • ►  outubro (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (14)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2016 (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2015 (17)
    • ▼  dezembro (3)
      • DEPÓSITO DE LOCOMOTIVAS A VAPOR DE NATIVIDADE (AIM...
      • A EFVM ESTABELECEU A SUA PRINCIPAL OFICINA PARA RE...
      • AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO INICIO ERAM BASTANTE P...
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (9)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.