A Intervenção Estrangeira nos Caminhos de Ferros Mineiros

O presente blog tem por escopo demonstrar a intervenção estrangeira na EFVM, desde sua construção até sua estatização por Getúlio Vargas e relacionar as mudanças do traçado da ferrovia com razões de ordem política e econômica, ditadas por vários interesses estrangeiros envolvidos no trajeto.

sábado, 4 de março de 2017

PEDRO NOLASCO FOI A FIGURA BRASILEIRA MAIS IMPORTANTE DA EFVM DURANTE OS PRIMEIROS 30 ANOS DE SUA HISTÓRIA, GANHANDO TAMBÉM UM BUSTO EM SUA HOMENAGEM


Postado por Hiltomar Júnior às 16:04
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Hiltomar Júnior
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2023 (8)
    • ►  julho (8)
  • ►  2018 (4)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2017 (25)
    • ►  outubro (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (14)
    • ▼  março (5)
      • FIM DA EXCURSÃO DOS ALUNO DO 4º ANO DA ESCOLA POLI...
      • PARADA PARA REABASTECIMENTO DO TREM DE PASSAGEIROS...
      • DUAS VISTAS DO INTERIOR DO DEPÓSITO DE LOCOMOTIVAS...
      • PEDRO NOLASCO FOI A FIGURA BRASILEIRA MAIS IMPORTA...
      • A NOVA ESTAÇÃO DE SÃO CARLOS EM VITÓRIA FOI REBATI...
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2016 (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2015 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (9)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.